Estou em um tratamento com respiridona 1mg, tomo a noite (23h), sou praticamente de Muay Thai e gost
Estou em um tratamento com respiridona 1mg, tomo a noite (23h), sou praticamente de Muay Thai e gostaria de saber se posso de manhã (7:00) ou a tarde (4h) tomar pré treino q contenha taurina, cafeína. (Já tenho costume de tomar bastante café, e gostaria de trocar pelo pré treino).
3 respostas
Olá, espero que esteja bem. Sou o Dr. Rodrigo Silva | Psiquiatra, e será um prazer responder à sua pergunta. Com relação a medicação em si não há interações,porém cafeina pode piorar sintomas ansiosos e de insonia,tem-se que ficar atento a isso. Fico à disposição para o que precisar e será um prazer atendê-lo em uma consulta. Nas minhas redes sociais, compartilho muitas informações. Me siga lá: psiquiatra.drrodrigosilva. Forte abraço e fique bem!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
bom dia o ideal é vc conseguir controlar esse nivel de cafeina e procurar um profissional medico pra te auxiiar ate nessas doses dos seus pre treinos cafeina em excesso pode aumentar a ansiedade e causar insonia
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


