Estou enfrentando problema de alergia que pode ser a atópica a meses, passo o dia me coçando e as ve
1
respostas
Estou enfrentando problema de alergia que pode ser a atópica a meses, passo o dia me coçando e as vezes aparece as bolinhas vermelhas com feridas, notei que aumenta após o banho.
Pensei em comprar dicloridrato de hidroxizina porém vi aqui mesmo nesse site que e contra indicado tomar ele sendo que faço o uso de 40 mg de escitalopram.. não sei mais o que fazer e não posso pagar um dermatologista no momento e o SUS não funciona, alguém me ajuda ?
Pensei em comprar dicloridrato de hidroxizina porém vi aqui mesmo nesse site que e contra indicado tomar ele sendo que faço o uso de 40 mg de escitalopram.. não sei mais o que fazer e não posso pagar um dermatologista no momento e o SUS não funciona, alguém me ajuda ?
Ola boa noite! Poderia também ser muito importante a avaliação de um alergista. Se há algo que posso recomendar inicialmente, já que voce me diz que pode ser atópica, é que hidrate muito a sua pele, no mínimo 3x, e sempre após o banho com ela ainda úmida. Independente da causa a hidratação nesse caso é essencial. Outra coisa importante é aplicar sabonete somente nas partes necessária como axilas, partes íntimas e sola do pé, evitando esfregar a pele.
Espero ter ajudado um pouco!
Espero ter ajudado um pouco!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite! Meu filho de 7 anos teve 3 dias de febre, e ao cessar a febre apresentou manchas vermelhas no corpo. Foi colhido um exame de sangue no período que ainda apresentava febre, e no hemograma as plaquetas caíram para 1450000 e deu observação de presença de macroplaquetas. Devo me preocupar?
- Sífilis VDRL 1/64 pode ser tratado com doxiclina ? Qual a chance de dar certo ?
- Tomei dipirona com decatron e meu deu um suador e senti meus batimentos elevados é normal
- A médica recomendou minha filha de 2 anos tomar o Ibuprofeno de 100 mas só tenho de 50 o que faço?
- De um ano pra ca minha menstruação começou atrasar em ciclos esporádicos. Tive a ultima menstruação a 92 dias e está atrasada a 58 dias não tive relações após a última menstruação. Fiz cinco testes e todos deram negativos. Porém passei um período na casa da minha irmã que está com um recém nascido e…
- Olá! Eu tomo o Puran T4 62,5 mcg, mas infelizmente esse medicamento não possui o selo da Anvisa. Infelizmente ele não faz efeito algum. Já procurei nas drogarias medicamentos que possam o substituir, mas não encontrei nenhum. Principalmente por causa da dosagem. O que devo fazer?
- Toma dutam dutasterida + cloridrato de tansulina. Posso passar para o doxaxina 4mg e finasterida 5mg
- Fiz o teste rápido de hiv no (Coa), resultado deu negativo ,minha exposição foi a mais de 6 meses antes do teste ,o resultado é confiável ??
- Tenho hemorróida com plicona, e recentemente estou tendo dificuldade para eliminar estão saindo afilhadas e quebradas, a médica tbm disse que a minha musculatura do teto era muito apertada, será esse o motivo?
- Fiz uma tomografia do xranio. Deu Dilatação do sistema ventricular supratentorial exuberante para a idade . O que significa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.