Estou entrando na Menopausa desde os 44 anos com todos os sintomas , hoje estou com 46 anos e há 10
1
respostas
Estou entrando na Menopausa desde os 44 anos com todos os sintomas , hoje estou com 46 anos e há 10 meses sem mestruar porém tomei a pilula do dia seguinte e acabou vindo mestruação. Estou com duvida se agora tenho começar a contar do zero para completar os 12 meses sem mestruação para confirma a Menopausa ou não tem nada a ver.
Boa noite , desculpa a demora
sim, a contagem começa do zero, um ano sem menstruar para consolidar a menopausa
sim, a contagem começa do zero, um ano sem menstruar para consolidar a menopausa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu tomo adoless a mais de 2 anos, e nas últimas semanas tive um escape, como já ocorreu não me assustei porém ele já está durando a mais de 2 semanas e estou me preocupando é normal?
- Posso emendar uma cartela do adolles e na próxima fazer a pausa normal ?
- Tomei um comprimido a mais e minha menstruação não veio. Faço o uso corretamente mas tive relações desprotegidas sem deixar ir dentro. há alguma chance?
- Por engano eu tomei o anticoncepcional da sexta feira na quinta feira, e aí na sexta eu tomei o da quinta, tem algum problema?
- qual anticoncepcional não reduz a libido gostaria de saber
- estava tomando bactrim e terminei no dia 09/08 e comecei a tomar a segunda cartela do anticoncepcional no dia 07/08 e transei sem camisinha, mas o homem ejaculou fora, devo me preocupar?
- Estou tomando siblima anticoncepcional, antes eu tomava minina porém não acha mais, estou tendo crises de ansiedade e pensamentos intrusivos, fiquei bem mal alguns dia. O siblima pode ter relação com a piora significativa dos sintomas?
- Estava tomando desogestrel mais parei pois estava sangrando muito e me sentindo cansada e com tontura parei de tomar no sexto dia de menstruação daí no oitavo dia voltou a menstruação o que fazer para parar devo trocar de medicação ou é normal?
- Iniciei o uso do selene hj porém hj é sexta tomei o comprimido de quinta oq fazer como continuar a sequência agora
- A menstruação não veio na pausa do tantin, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 622 perguntas sobre Adoless
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.