Estou fazendo depilação a laser e na minha 8 sessão deu queimadura ... Ardência, manchas vermelhas ,
1
respostas
Estou fazendo depilação a laser e na minha 8 sessão deu queimadura ... Ardência, manchas vermelhas ,depois manchas escuras e agora estou com manchas brancas . Essas manchas vão clarear e minha pele vai voltar a ficar como antes? Isso aconteceu a 2 meses e vou viajar para praia em 15 dias, tem algum problema?
Olá, tudo bem ?
Pode nos informar o seu número de Whatsapp para eu poder te ajudar.
Pode nos informar o seu número de Whatsapp para eu poder te ajudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.