Estou fazendo o uso do cloridrato de duloxetina (60mg - 1x ao dia ) ,tenho rinite e fico com medo de
3
respostas
Estou fazendo o uso do cloridrato de duloxetina (60mg - 1x ao dia ) ,tenho rinite e fico com medo de tomar antialerico junto , tem algum que não pode misturar? Costumo tomar histamin por exemplo.
Algunas antialérgicos causam sonolência e podem levar a mais sonolência, usados juntamente com a duloxetina. Deve consultar seu otorrinolaringologista e relatar a ele as medicações que toma. Cabe a ele checar quais drogas pode associar com a duloxetina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não costuma apresentar interação medicamentosa significativa. No entanto, não seria a melhor forma de tratar uma rinite crônica. Sugiro procurar um otorrino para adequar seu tratamento!
Olá. A duloxetina em tese não possui interação farmacológica direta com o Histamin (dexclorfeniramina), porém medicações antialérgicas podem causar alguns efeitos colaterais como sonolência, tontura e irritação, então é importante avisar a seu médico psiquiatra para que ele possa te orientar de maneira segura.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.