Estou fazendo tratamento bel pele,eu rosto está muito manchado, são 3 meses de tratamento e eu estou
Estou fazendo tratamento bel pele,eu rosto está muito manchado, são 3 meses de tratamento e eu estou no 2, o tratamento é PROTETOR SOLAR MINESOL 70 , MAIS 6 CAIXAS DE COMPRIMIDOS DOXILIN E EFFLACAR Sabonete em gel limpeza suave. Deve continuar msm com manchas no rosto?
1 resposta
AS MANCHAS SÃO DEMORADAS PARA DESAPARECEREM E OS TRATAMENTOS ORAIS E TÓPICOS CASEIROS DEVEM SER ASSOCIADOS POSTERIORMENTE AOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS DERMATOL´GICOS DE CONSULTÓRIO, POR EXEMPLO: PEELING, RADIOFREQUENCIA MICROAGULHADA COM DRUG DELIVERY, TECNOLOGIAS, ETC.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

