Estou fazendo tratamento da tuberculose a 6 meses, e não tenho mais ereção. Isso seria decorrente da
2 respostas
Estou fazendo tratamento da tuberculose a 6 meses, e não tenho mais ereção. Isso seria decorrente da tuberculose? O que posso fazer para melhorar?
Existem muitas causas de disfunção erétil. A maior parte delas tratável. Para saber se a doença ou o tratamento dela está interferindo ou não na sua potência é necessário mais detalhes (quais remédios está usando, como é a falta de ereção, se há falta de libido e etc). Fique tranquilo e corra atrás de uma investigação e tratamento. Grande abraço

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Normalmente a tuberculose e o seu tratamento não são causas de disfunção erétil. Consulte um urologista para melhor avaliação!

Especialistas

Carlos Brandt Filho

Carlos Brandt Filho

Urologista

Recife

Evaristo Peixoto Oliveira Neto

Evaristo Peixoto Oliveira Neto

Urologista

Lauro de Freitas

Felipe da Silva Camacho

Felipe da Silva Camacho

Urologista, Cirurgião geral

Pelotas

Willy Baccaglini

Willy Baccaglini

Urologista

São Paulo

Ricardo Haidar Berjeaut

Ricardo Haidar Berjeaut

Urologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 251 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.