Estou fazendo tratamento de canal no último dente inferior esquerdo e estou com o 2 curativo e não c
3
respostas
Estou fazendo tratamento de canal no último dente inferior esquerdo e estou com o 2 curativo e não consigo mastigar pois o dente muito dolorido e agora começou a latejar fraco e indo para o ouvido e estou com 13 dias que dei início e já tomei amoxicilina e nimesulida no começo . É normal essa dor ?
E preciso avaliar se há algum hábito pra funcional ( bruxismo ou apertamento ) ou alguma disfunção de DTM que esteja provocando a dor de ouvido.contatos pré matutos também é causa da sensibilidade na mastigação .volte ao seu dentista para melhor avaliação e solução do problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Tem que avaliar, pode se multifatorial.
Olá! Tudo bem? Mesmo com uso de amoxicilina e nimesulida, o fato de você ter dor latejante 13 dias após o início do tratamento de canal não é normal. O ideal é que você procure o profissional responsável pelo seu caso para a resolução do quadro.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz aumento de coroa no dente 15 há 2 dias, depois preciso fazer um canal e colocar coroa de porcelana. Marcaram o meu retorno para a retirada dos pontos para o 7° dia pós procedimento de aumento da coroa, o retorno já é com o endodontista responsável pelo canal. Não é necessário esperar mais…
- Ontem refiz canal (2 dentes pela 2x) hoje esta "pulsando" com dor, é normal? Estou com anti flamatorio (segunda dose hoje) e tb com parecetamol 750 (melhora um pouco no período da medicação) Muito obrigada
- Boa tarde, fiz um implante superior lateral e ficou menor o dente. O que pode ser feito?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Boa tarde, estou com alergia a produto q põe dentro do canal após remover pode deixar aberto?
- Fui fazer uma restauração, mas a gengiva estava muito inflamada e sangrando. A dentista disse que conseguiu tirar toda a cárie, mas que por conta da gengiva não conseguiu fazer a restauração, colocou uma provisória. Mas disse que assim que cicatrizar e desinflamar isso podia ser feito. Ela está…
- Ola fiz um canal em dois dente há 5 dias , um esta normal, mas o outro doi quando mastigo, e normal senti dores?
- Fiz um tratamento de canal há uns 20 dias e continuo sentindo incômodo, como dores e gasturas. Agora sinto desconforto na parte das amígdalas e surgiram aftas no lábio e na boca. Tudo isso é normal ou devo me preocupar?
- Ontem fiz uma obturação e estava profunda. Hj to sentindo um inchaço é normal?
- Boa tarde, fiz um tratamento de canal, e logo depois tive q retratar por motivos de dor, hoje estou com 13 dias mais não sinto dor apenas não consigo faz a mastigação no local, e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 563 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.