Estou fazendo uso contínuo de Resolor 1mg (prucaloprida) diariamente para tratamento de intestino pr
1
respostas
Estou fazendo uso contínuo de Resolor 1mg (prucaloprida) diariamente para tratamento de intestino preso, por tempo determinado (12 semanas). Posso tomar Miosan para dor no pescoço? Existe risco de alguma interação medicamentosa?
Pode tomar sim, de 12/12h porém sempre sob supervisão de algum médico. Seria bom fazer o diagnóstico correto para estabelecer o melhora tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.