Estou grávida de 29 semanas , posso usar o hidratante Óleo de amêndoas pele muito seca da marca Hidr
1
respostas
Estou grávida de 29 semanas , posso usar o hidratante Óleo de amêndoas pele muito seca da marca Hidramais?
Ou tem algo que gestante não pode usar?
Obrigada!
Ou tem algo que gestante não pode usar?
Obrigada!
Pode usar esse óleo. O que gestante NÃO pode usar: sabonetes contendo ácido salicílico. Em relação ao uso do protetor solar: usar protetores solares físicos e, não, os químicos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite. Coloquei fios de sustentação no rosto a 1 semana para melhora bigode chinês, estou sentindo dores(pontadas) no rosto. É normal? Pq é igual pontada de dor de dente. Dependendo do movimento que faço com a boca ela dá essa dor. Obrigada
- Boa noite Fui a 2 meses ao dermatologista, meus pés estavam muito ressecados... ao examinar o médico me disse que era micose. Então me receitou zior 250 mg comprimido e também fentizol creme dermatologico durante 2 meses. Fiz como foi orientado terminando os 2 meses... 15 dias depois a micose voltou...…
- Engoli a contenção do aparelho, preciso ir no médico ou sera eliminado nas fezes?
- Tomo Diane 35: Após a pausa de 7 dias, normalmente a menstruação demora quantos dias para descer?
- O cortisol baixo pode afetar a pressão arterial ??
- O exame do meu filho Hemoglobina A1 66,80 Hemoglobina A2 2,49 Hemoglobina S 30,71 E o exame de g6pd 4,21 U/g Devo me preocupar?
- Meu Raio X deu Diminuta imagem cálcica junto ao bordo lateral do acetábulo e pequena área esclerótica no colo/região trocanteriana femoral. É algo grave? Sinto dor na perna.
- Fiz uma curetagem dia 16/01 Com quantos dias posso me depilar com lâmina?
- É normal parar de menstruar em imediato no primeiro mês depois de fazer a inserção do DIU Kyleena?
- Estou usando isotretinoína para acne e queria saber sobre o arroz,feijão e macarrão se pode me fazer mal durante o tratamento mesmo comendo só duas vezes por dia,e açúcar só consumo no café
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.