Estou gravida de 36 semanas,fiz um exame de pré eclampsia com 32 semanas e deu positivo, a médica me

1 respostas
Estou gravida de 36 semanas,fiz um exame de pré eclampsia com 32 semanas e deu positivo, a médica me orientou ter o parto com 37 semanas, e me pediu um terceiro exame de urina pra pré eclampsia, o mesmo deu negativo, é possível que o exame de pré eclampsia de negativo?
Tive todos os sintomas da pré eclampsia, estou sem entender agora, por favor alguém por gentileza poderia me responder?
Qual exame você fez ? Qual o resultado ? Como está a vitalidade fetal ? Como está sua pressão arterial ? Sem essas respostas é impossível ajuda-la

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.