Estou grávida de 38 semanas,Tenho duas cesarias prévias e uma ooforectomia quais os riscos de entrar
Estou grávida de 38 semanas,Tenho duas cesarias prévias e uma ooforectomia quais os riscos de entrar em trabalho de parto e ter um parto normal? Sendo que a indicação é fazer Cesária. A ooforectomia também afeta quanto às Cesárias prévias?
1 resposta
A ooforectomia não influenciará no processo de parto propriamente dito. Quanto as cesáreas, consideramos que existe um risco de ruptura uterina devido às cesáreas anteriores. Seria mais prudente, na minha opinião, avaliar um parto eletivo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tenho utero hiplopasico tem 18 anos que nao menstruo to tomando natifa pró tem chances de minha mens
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a eficácia do anticoncepcional Primera 30 após o uso de Moun
É verdade que existe o "teste do implanon"? Quero colocar porém tenho receio dos efeitos coletaria
Coloquei o implano já faz 2 meses até então não havia menstruado ainda, mais agora está só está vind
Passei por um processo de aborto ejá fez um mês e meio e continuo tendo sangramento !o q poder tá ac
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

