Estou grávida de cinco meses fis a cirurgia de apendicite aguda tomei tramal e um tratamento de 7 di
Estou grávida de cinco meses fis a cirurgia de apendicite aguda tomei tramal e um tratamento de 7 dias de antibiótico estou com medo de ter prejudicado o bebê
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Esta pergunta é difícil de responder, porque em cirurgias durante a gravidez há muitas coisas que devemos levar em consideração. O uso de antibióticos, anestésicos e analgésicos prescritos normalmente levam em consideração a gravidez, e acredito que seus medicos tenham levado isso em consideração quando realizaram o procedimento. Nem todos os remédios sao prejudiciais. O tramadol nao causa mal ao bebe quando utilizado isoladamente, no entanto nao é recomendado durante a amamentação. Ideal é rever sua prescrição com seu medico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


