Estou grávida e tive um sangramento porém não expeliu muito sangue, senti muita dor e febre. Pode se
2
respostas
Estou grávida e tive um sangramento porém não expeliu muito sangue, senti muita dor e febre. Pode ser começo de aborto? Os sintomas foi apenas por 1 dia.
Dor abdominal e febre são dois alertas de gravidade em gestantes. Procure o médico que faz seu pré-natal para realizar exames!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Qualquer sangramento durante a gestação é fundamental uma avaliação médica obstétrica para verificar como você e o bebê estão.
Perguntas relacionadas
- Tenho um lipoma no ombro direito nas costas,está bem grande,tenho q levar anestesia para dormir,?tenho medo de anestesia local pq pode ter algum vasinho ligado pois está bem grande. Silvéria
- Qual o sucesso de uma cirurgia para a colocação de prótese no joelho ?
- Estou tomando Tandrilax de 12 em 12 horas para tratar crise na lombar. Posso tomar qual análgésico entre esse intervalo?
- Queimei uma boa parte do meu braço tive queimadura de 2 grau estou usando sufadiazina todos os dias minha queimadura ressecou bastante e agora tá como se tiver rachando/ descascando é normal? Preciso fazer alguma coisa? Dps a marca rosada sai?
- Olá! Tenho muito incômodo ao fazer xixi, somente quando fico muito tempo sem beber água. Isso pode ser um problema? Recentemente tive infecção urinária, tratei com antibiótico...
- Tive um surto psicotico e a psiquiatra me pediu pra fazer uma tomografia do cranio. Quais as possiveis causas organicas de um surto psicotico?
- Fiz um raioX e diz Ostesssintese metálica em fibula distal e maleolo media. O q significa?
- Durante uma colonoscopia pode ocorrer a perfuração da parede cólica pela distensão gasosa? ou somente pela força mecânica do aparelho?
- Boa tarde, através de um exame (ecografia Renal, Pélvica e Vesical) acusou uma dilatação da árvore excretora renal esquerda condicionada por presença de floco litiásico com 9mm no uretero lombar que até este nível se apresenta dilatado com um diâmetro de 1 cm. O que fazer? Quais os medicamentos…
- Boa tarde! Coloquei o diu dia 01/02 dês desse dia fico sangrando não e um fluxo forte as vezes sangra tem horas q não isso e normal. O diu q coloquei e de cobre e o medicamento q usava era injeção trimestral
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.