Estou gripada posso fazer a cirugia ou não tem algum problema em reação a retirada do lipoma no ombr
2
respostas
Estou gripada posso fazer a cirugia ou não tem algum problema em reação a retirada do lipoma no ombro esquerdo
Como sua cirurgia é eletiva, não é cirurgia nem de emergência nem urgência, tenho como conduta pessoal remarcar a data da cirurgia para um momento que o paciente esteja bem, pois uma infecção junto a um estresse cirúrgico aumenta riscos de complicações. Igual, recomendo que informe ao seu médico sobre sua situação e converse com ele sobre a melhor conduta. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não se deve realizar cirurgia em pacientes que apresentam quadro de infecção, mesmo que seja de pequeno porte pelo risco de infecção pela diminuição de imunidade
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de lipoma no antebraço fazem 13 dias e sinto meu antebraço inchado é normal?
- Lipoma no couro cabeludo ,mesmo depois de cirurgia , pode acontecer de voltar a crescer novamente?
- Boa noite fiz uma cirurgia na coluna para retirada de um lipoma L1 tem dois meses q diz e ainda estou sentindo dor e normal?
- E normal sentir uma queimação e fiscadas depois de um retirada de um linfoma da virilha, pois tirei ontem e o médico não passou nenhuma medicação
- Que cirurgiao devo procurar para retirar lipoma do pescoço?
- na retirada do limpoma é possivel detectar pelas formas se ele é maligno ou benigno?
- Estou um lipoma na região cervical ele pode causar dor irradiada na articulação do maxilar?
- Bom dia! Lipoma dos dois lados da supraclavicular, podem ser operados de uma só vez, uma só cirurgia?
- Tenho um lipoma no ombro direito nas costas,está bem grande,tenho q levar anestesia para dormir,?tenho medo de anestesia local pq pode ter algum vasinho ligado pois está bem grande. Silvéria
- Retirei um lipoma no ombro direito a três meses e ainda sinto dor, arde e coça, não posso colocar a alça de blusas em cima que já dói, gostaria de saber se é normal????
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 517 perguntas sobre Lipoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.