Estou iniciando o 5° mês de Isotretinoína e desde o início do 4° que não tenho surgimento de acne. Q
1
respostas
Estou iniciando o 5° mês de Isotretinoína e desde o início do 4° que não tenho surgimento de acne. Quanto tempo após a melhora é possível suspender a medicação sem o risco de reincidência da acne?
Obrigado!
Obrigado!
Depende da dose que faz uso.Consulte seu dermatologista sobre prazos e tratamento com a isotretinoina oral.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.