Estou na menopausa. A médica receitou ovestrion creme de seis em seis para usar porque estou tendo d

Estou na menopausa. A médica receitou ovestrion creme de seis em seis para usar porque estou tendo dores na hora da relação e lubrificante. De uns tempos pra cá meu marido está reclamando que o pênis dele está ficando vermelho demais , e irritado. Não coça. Não dói. Foi ao médico ele receitou corticóide e melhorou. Mas voltou. Nossa vida sexual é ativa. É possível que está atrofia vaginal que está acontecendo comigo possa estar provocando isso nele?

2 respostas


Olá As vezes pode ser por isso sim ou ele está fazendo quadro de balanopostite que seria inflamação no penis e tem que fazer tratamento para tal Att Dr Alexandre

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Dificil fazer avaliação sem examiná-lo. Sugiro que procure um urologista. abraço

Dr. Roberto Medeiros

Dr. Roberto Medeiros

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.