Estou na primeira semana de tratamento com bup 150 e a 3dias minha PA bem caindo. Ficando 10x8 9x8 e
2
respostas
Estou na primeira semana de tratamento com bup 150 e a 3dias minha PA vem caindo. Ficando 10x8 9x8 e a sensação é horrível. Sinto tbm uma ardência no peito. Esses sintomas são normais desse medicamento?
Não costumam ser sintomas comuns do inicio do tratamento com bupropiona. Te aconselho a marcar uma reavaliacao com seu médico para investigar o que pode estar acontecendo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bupropiona é um medicamento usado principalmente como antidepressivo e para ajudar as pessoas a pararem de fumar. A Bupropiona não costuma ser associada a quedas na pressão arterial (PA) ou a sintomas de ardência no peito.
No entanto, qualquer medicamento pode ter efeitos colaterais diferentes em pessoas diferentes. É importante que você entre em contato com o profissional de saúde responsável pelo seu tratamento, como o médico ou o psiquiatra, para relatar seus sintomas e obter uma avaliação adequada. Eles têm conhecimento médico específico sobre o seu histórico clínico e podem avaliar se esses sintomas estão relacionados ao medicamento ou se podem ser causados por outra condição.
Não interrompa o uso do medicamento sem consultar o profissional de saúde, pois eles podem fornecer orientações adequadas com base no seu caso específico.
No entanto, qualquer medicamento pode ter efeitos colaterais diferentes em pessoas diferentes. É importante que você entre em contato com o profissional de saúde responsável pelo seu tratamento, como o médico ou o psiquiatra, para relatar seus sintomas e obter uma avaliação adequada. Eles têm conhecimento médico específico sobre o seu histórico clínico e podem avaliar se esses sintomas estão relacionados ao medicamento ou se podem ser causados por outra condição.
Não interrompa o uso do medicamento sem consultar o profissional de saúde, pois eles podem fornecer orientações adequadas com base no seu caso específico.
Perguntas relacionadas
- Bupropiona aumenta a testosterona em mulheres? Pq ela aumentou minha libido? Ela pertence a classe das anfetaminas? Ela causa dependência?
- Estou a 60 dias tomando a bupropiona mais não senti diminuição na vontade de fumar , estou fumando até mais que antes , isso é normal? Pois acredito que com o uso durante as semanas a vontade iria diminuindo gradativamente!!
- Boa noite ! Gostaria de saber se é normal sentir tremores , tomando bupropiona +naltrexona +topiramato manipulado, já fazia uso algum tempo, consegui emagrecer 15 quilos, só que parei de emagrecer, deu um tempo na medicação, e agora voltei novamente,mas estão aparecendo estes sintomas?
- Faz 3 dias que comecei a tomar Contrave. E estou com algumas pintinhas vermelhas no rosto, é normal?
- Mandei manipular meu Bupropiona por causa do preço do remédio! É confiável?
- Estou a um ano e dois meses tomando sertralina para ajudar na ansiedade, nesse periodo senti melhoras na ansiedade, porem acabou a vontade de tudo, engordei 30 kls nesse um ano, uma preguiçada lascada, a tempos venho pesquisando e estudando sobre bupropiona, ainda nao pedi a troca para o meu pisquiatra,…
- Tomo desve 100mg pela manhã; ansitec 10mg a noite. Foi acrescentado o Bup 150mg.Senti essa combinação estranha. Tem algum problema?
- Boa noite , há+ou-estou fazendo uso de pregabalina 75mg de manhã + 75mg a noite e paroxetina de 40mg pela manhã. Tenho transtorno de ansiedade,mas nunca tive nenhum problema cardíaco como palpitação e arritmia. Acontece que desde que eu comecei a tomar a pregabalina venho tendo palpitação e uma sensação…
- Tenho tireoidite de hashimoto, tomo puran t4 25 mcg porém, tenho lido que é necessário uma abordagem mais integrativa para tratamento do hashimoto, uma vez que parece que o remédio não esta mais fazendo efeito, qual seria a melhor abordagem.
- Oi boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença eu tomava cloridrato de bupropiona da marca Neo química e dessa vez comprei webutrin e se posso trocar por essa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 883 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.