Estou na segunda cartela do anticoncepcional Amora, tomando regularmente e no horário
1
respostas
Estou na segunda cartela do anticoncepcional Amora, tomando regularmente e no horário certinho, fiz a pausa corretamente. Estou no décimo comprimido e notei uma quantidade média de muco cervical espesso e transparente, igual quando não tomava AC e aproximava o período fértil. Posso estar no período fértil msmo tomando o AC?
Olá. Pouco provável que esteja em período fértil, a medicação que está usando bloqueia a ovulação. A produção de muco cervical pode ocorrer normalmente, porém mais espesso e amarelado em comparação ao muco ovulatório dos ciclos naturais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, esqueci o uma pílula do anticoncepcional dois dias antes de encerrar a cartela, tomei ela menos de uma hora após as 12 horas, continuo a tomar normalmente e realizo a pausa?
- O aparelho holter pode ser removido antes das 24 horas?
- Estou menstruada com cirurgia da vesícula marcada para amanhã posso fazer a cirurgia?
- Extrai a unha do dedão do pé, existe circulação. Porém o pé dói muito, estou tomando antibiótico como receitou o médico é normal essa dor?
- Estou com crises de ansiedade,tive durante a gestação e agora pós parto,foi prescrito para mim a duloxetina corre o risco de afetar a amamentação em relação ao meu bebê?
- Tenho uma estenose de JUP no rim esquerdo, como essa doença afeta minha gestação? Grávida de 8 semanas.
- Quantos raios x são tirados no esofagograma? O exame pode fazer mal?
- Tenho uma dúvida sobre os meus dedos da mão, todos eles são como se fossem dedos em martelo (a maior curvatura nos dedos é na articulação do meio dos dedos, com isso eu nunca consigo por exemplo fazer sinais para tirar fotos (sem que fiquem totalmente tortos) ou fazer flexões, por conta que se…
- É possível a bipolaridade tipo 2 evoluir para a bipolaridade tipo1?
- Eu tenho uma dúvida. Estou no tratamento com Roacutan, e estou tomando nos horários certos durante o dia, mas tenho ido dormir tarde. Há algum problema em dormir de madrugada e o tratamento com Roacutan ainda fazer efeito normalmente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.