Estou no meus 11 dias de tratamento helicobacter pylori, serão 14 dias boca muito seca a garganta ho
2
respostas
Estou no meus 11 dias de tratamento helicobacter pylori, serão 14 dias boca muito seca a garganta horrível e normal, eu estou preocupada por causa desse coronavirus, será se corro algum risco?
Não há risco do uso de antibióticos na piora de uma eventual infecção pelo coronavírus nem no aumento do risco de infecção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Deu positivo meu teste para covid Meu bebê está espirrando e com o nariz escorrendo e com o peito cheio Eu posso dar inalação?
- Sou hipertensa mas minha pressão está descontrolada está alta ultimamente, posso toma a vacina já de imediato independente se está descontrolada ou não? posso ou não ?pq tenho médico pra passa ainda dia 11/06 está longe vou fazer o mapa amanhã ou tenho q esperar o médico libera quando se normalizar?
- Estou com sintomas de Covid ! Quem está com covid pode tomar benegripe ??
- Tenho epilepsia de difícil controle, hipotireoidismo, depressão e ansiedade, isso me coloca na lista de preferenciais para vacinação? Tenho também traço talassemico
- Fiz o teste para covid e deu 0,08 o que quer dizer,foi negativo?
- Oi Meu filho fez o exame IgG 20,4 Anticorpos IgM 0,0 NÃO reagente o que esso quer dizer
- To me tratando da coronavirus posso comer camarão?
- Depois de ter covid, quanto tempo devo aguardar para tomar a vacina?
- Saturação (medida por oxímetro) fica entre oscilando 89 e 95, procurar um pronto atendimento com urgência, ou apenas se o valor baixar mais que isso?
- Meu Pai tomou a primeira dose da vacina do covid, 2 dias após tomar a vacina ele sentiu algumas dores no corpo e uma pequena irrigação na garganta, ele pode tomar benegripe pra evitar pegar uma gripe ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5457 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.