Estou no momento usando Intraconazol devido a fungos q adquirir do gato..Só que tenho rinite alérgic

Estou no momento usando Intraconazol devido a fungos q adquirir do gato..Só que tenho rinite alérgica aguda a anos ..E estou usando agora Busonid e loratadina tem algum problema?

1 resposta


Olá. Em teoria, existe risco de potencialização da absorção da budesonida - princípio ativo do busonid - podenco causar alterações hormonais. Oriento conversar com os médicos que indicaram os tratamentos. Fique bem. Sérgio Feitosa.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.