Estou no primeiro dia de tratamento da h. Pilory, por 14 dias com antibioticos. Na primeira dose em
2
respostas
Estou no primeiro dia de tratamento da h. Pilory, por 14 dias com antibioticos. Na primeira dose em jejum, depois de algumas horas ja me deu diarreia, será q vai continuar? Posso comer algo pela manha antes de tomar os comp. Ou tem de ser mesmo em jejum?
boa noite, o tratamento do H. pylori pode fazer isso mesmo, sugiro tomar os medicamentos depois do café e depois doo jantar, para diminuir esses efeitos colaterais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Perguntas relacionadas
- Tomei ontem a primeira vez exodus..quanto tempo passa a tremedeira?
- Já estou seis dias em isolamento, em quantos dias estou liberada? deu positivo o resultado
- Depois de uma curetagem posso estar realizando as atividades domésticas normalmente?
- Tive infecção urinária tempos atrás n sei se foi 100% curado e minha antiga companheira também teve infecção urinária pode ser daí que posso ter pego uretrite ou só pego uretrite se envolvendo sexualmente com alguém já infectado?
- Fui diagnosticado com diverticulite,estou no segundo dia de antibióticos, é normal ficar sem evacuar por wuantos dias?
- Bom dia! Usar o óculos de prisma para visão dupla e continuar com a visão dupla. Quanto tempo para adaptação? Obrigada
- Bom dia estou tomando cloridrato de metformina de 850mg mais não baixa oq eu faço?
- Sou mulher com 27 anos e estou sentindo uma dor nas costas, na altura dos pulmões do lado esquerdo. Começou focalizado e hoje já está em todo o lado esquerdo dos pulmões. Já dura 13 dias. Não apresento febre ou outra coisa a não ser essa dor. Vale ressaltar que meu teste de covid deu positivo há 10 dias.…
- Zinnat faz interação medicamentosa com resfrenol? Tem algum problema em faz uso simultaneamente?
- Estou fazendo uso do Zolpidem e algum tempo estou sentindo uma ardência dentro da boca(como se estivesse com pimenta) Estou preocupada. Devo procurar um médico?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.