Estou no primeiro mês de tratamento com Roacutan, minha pele do rosto está vermelha, ardida e com mu

Estou no primeiro mês de tratamento com Roacutan, minha pele do rosto está vermelha, ardida e com muita acne. Posso fazer um limpeza de pele?!

3 respostas


Não. Não deve realizar limpeza de pele. Procure o especialista para orientação. Att. Dra Valéria.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Não é indicado a realização de procedimentos desse tipo durante o tratamento com o Roacutam! Qualquer outra dúvida estou à disposição!

Dra. Lívia Kahey

Dra. Lívia Kahey

Especialista em Medicina Estética

Belo Horizonte

Agendar consulta

É importante relatar essa queixa ao seu médico para orientar em relacao a produtos a ser usados ou ate parar produtos que ja esteja usando e esteje causando sensibilidade .

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.