Estou no segundo dia de Clavulin BD 875mg e estou tendo algumas irritações na pele. São fracas e ali
1
respostas
Estou no segundo dia de Clavulin BD 875mg e estou tendo algumas irritações na pele. São fracas e aliviam com pomadas, vi q é um efeito colateral. Devo parar o antibiótico?
Olá, boa noite! Se há suspeita de reação alérgica o remédio deve ser suspenso. Sugiro que entre em contato com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou a um ano e 4 meses sem menstruar , não tenho parceiro , sou virgem e tenho 33 anos . Gostaria de saber se ainda poderia engravidar, se no caso for, ou se poderia estar na menopausa precoce . Muito obrigada
- Olá! Tomo pondera 10mg a alguns anos, tentei fazer o desmame mas não conseguir. Comecei a sentir uma tristeza muito grande. Como faço pra ficar livre desse remédio? gostaria muito de parar.
- Masturbei uma garota de programa, teste rápido SUS após 23 dias negativo, após 33 dias 4 geração em laboratório negativo, após 44 dias PCR qualitativo negativo e 44 dias teste rápido SUS negativo. Sem outro contato de risco. Poderia dar o caso como finalizado?
- Realizei mastopexia com próteses há 23 dias e ainda estou com os pontos ,fui ao cirurgião semana passada mas ele não retirou , mas não estou com nenhum ponto inflamado !! É normal ficar tanto tempo com os pontos? E percebo também que os seios estão diferentes , principalmente as aureolas!!!
- Fiz a cirurgia de postectomia a 12 dias, os pontos já estão secando e vários já caíram, e a cicatrização esta correndo bem! Daqui 3 dias tenho uma festa para ir, tem risco de dar alguma complicação se eu for?! Irei ficar muito em pé!
- Tenho mta dor na canela qdo ando!!!!! Está insuportável…..será canelite? Não pratico esporte que justifique… Como posso saber?
- Caiu limão nos meus olhos, está vermelho,inchado e com secreção, ardendo muito. Oq posso fazer para melhorar?
- Era pra tomar um selozok de 50mg por dia mas hoje me enganei e tomei um pela manhã e um a noite. Devo me preocupar?
- Quem tem asma pode tomar pre workout? Tipo haze hardcore
- Posso fazer natação? Tenho síndrome do carpo. E das mãos da mal fazer natação e hidroginástica .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.