Estou no terceiro mês de Roacutan e minha dermatologista passou pra mim tomar três comprimidos em um
1
respostas
Estou no terceiro mês de Roacutan e minha dermatologista passou pra mim tomar três comprimidos em um dia e no outro dois, ela passou assim pq minha boca não estava ressecando e nem meu rosto e normal?
Sim, é normal que sua dermatologista ajuste a dosagem de Roacutan (isotretinoína) com base na sua resposta ao tratamento. Se você não está apresentando efeitos colaterais como ressecamento da boca e do rosto, pode ser uma forma de otimizar o tratamento e reduzir o risco de efeitos adversos. Isso pode ser uma abordagem para adaptar a dose às suas necessidades individuais.
Ainda assim, é importante continuar acompanhando a evolução do tratamento com sua dermatologista, especialmente para garantir que os resultados desejados sejam alcançados sem comprometer a saúde da pele ou gerar outros efeitos indesejados.
Ainda assim, é importante continuar acompanhando a evolução do tratamento com sua dermatologista, especialmente para garantir que os resultados desejados sejam alcançados sem comprometer a saúde da pele ou gerar outros efeitos indesejados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.