Estou para fazer a cirurgia THD, como é o pós operatório?Pode ser feita só com sedação ou tem que
3
respostas
Estou para fazer a cirurgia THD, como é o pós operatório?Pode ser feita só com sedação ou tem que ter a peridural?
O pós operatório de cirurgia de THD geralmente o paciente tem pouca ou nenhuma dor. Usualmente esta cirurgia é feita com sedação profunda, mas converse com seu medico para dirimir suas dúvidas. Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A presença de desconforto anal pós operatório existe na maioria dos casos, sendo confundido muitas vezes com vontade de evacuar, dor ou queimação. Isso melhora ao longo dos dias. A anestesia deve ser raquidiana ou geral, a anestesia local não é adequada.
Seria bom conversar com o médico que fará o procedimento em você. A anestesia ideal seria a raquianestesia com sedação, mas em alguns casos pode optar-se por máscara laríngea ou mesmo anestesia geral. Não há como fazer com anestesia local.
O pós-operatório costuma ser menos desconfortável / doloroso do que a técnica tradicional, mas pode demorar até uns vinte dias para não sentir mais nada
O pós-operatório costuma ser menos desconfortável / doloroso do que a técnica tradicional, mas pode demorar até uns vinte dias para não sentir mais nada
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 2 meses operado da hemorroida quando cento sinto uma certa dormência no ânus e quando ando também doi um pouco
- Boa noite !fiz uma cirurgia de retirada de plicoma a 15 dias ,mais parece q abriu,parece q cortou no meio ,será q é normal?
- Tenho hemorróida é possível algum tratamento que faça ela sumir sem precisar de cirurgias?
- Olá sinto dores na hora de evacuar e coceira . Pode ser hemorroide ? E tenho tido emagrecimentos repentinos. O q faço?
- fiz cirurgia de hemorroida (hemorroidectomia) há 6 dias e estou com dificuldade de urinar e evacuar. Não foi feita uso de sonda nenhuma, por isso não intendo o porque da dificuldade de urinar. aguardo seu retorno obrigada.
- Tenho uma hemorroida a mais de um ano pra fora, ela não incomoda, tá um pouco maior do q a primeira vez que vi, ela é molhinha. Não incomoda porém é muuuito feio. É capaz de curar sem cirurgia?
- Bom dia ! Fiz uma cirurgia de hemorróida a 10 dias e hoje termino de tomar os medicamentos pré escritos mais a dor continua, isso é normal e o que eu devo fazer pra não sentir dor ?
- Fiz exames com proctologista falou q tenho hemorróida passo pomada para de sangrar porém esporadicamente volta o sangramento, é normal?
- Não faço dieta como de tudo mas minha fezes estão saindo pastosas e as vezes finas não sinto nada não incomoda nem sangra nem dói?oque pode ser
- Olá, estou com uma bolinha de carne no anus. Sinto incomodo como se tivesse passado o dia andando de moto. Sangrou uma única vez coisa pouca. Qual especialista procurar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1057 perguntas sobre Hemorróidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.