Estou quase indo pra terceira semana de pós operatório de correção de cicatriz (cirurgia plástica)e
1
respostas
Estou quase indo pra terceira semana de pós operatório de correção de cicatriz (cirurgia plástica)e não entendi sobre o que não tem problema ingerir só fiquei com medo de tomar refrigerante,comer miojo ou qualquer coisa do tipo mais por tanto evitar alimentação desse tipo na 3 semana eu acabei comendo por ser mais prático e portanto isso faz virar quelóide?mesmo eu estando usando a cinta?eu notei que por conta disso minha cicatrização está lenta (estou em desespero)pois não me orientaram sobre o que comer ou não eu procurei tudo na internet.
Olá, Nem toda cicatriz de aspecto inadequado é um queloide. O queloide verdadeiro é uma alteração na cicatrização relacionada com características genéticas e pessoais. Sua alimentação não seria responsável pela formação de queloides, mas ela pode sim interferir na qualidade do processo cicatricial. Após uma intervenção cirúrgica deve-se evitar alimentos processados, açúcar e frituras. Dê preferência a alimentos naturais e saudáveis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu pai fez ha um mês e meio a cirurgia de retirada total do estômago devido a localizacao do tumor, e ele reclama muito sobre gases e o desconforto que os gases trazem. e normal? tem algum alimento ou exercício que seria indicado para amenizar essa sensacao? Obrigada!
- Fiz cirurgia de marca passo e gostaria de saber se posso ter relação sexual com meu marido?
- Quando criança coloquei um pedaço de borracha de um brinquedo dentro do nariz. Esse objetivo nunca saiu, e sinto que foi incorporado pelo corpo, pois sinto uma massa dentro do nariz que deixa um dos lados um pouco mais fechado. Uma coisa que percebi foi que os linfonodos do corpo inteiro ficaram palpáveis.…
- Olá desde do pós parto minha menstruação não desceu três meses já,posso Tomar alguma injeção?
- Boa noite! Pessoal, tenho um problema sério. As minhas axilas nos dedos dos braços depois de cortar com a lâmina na pele húmida depois do banho voltam sempre escuras a cada semana que passa, mesmo usando creme clareador. Alguém pode me ajudar a encontrar solução nisso? Por favor!
- É normal sentir tonturas quando abaixo a cabeça e levanto rápido? faço tratamento com Rivotril pra ansiedade e depressão,as vezes não consigo dormir sem o medicamento .
- Estou com o ouvido esquerdo entupido/ tampado, fazem uns 8 dias, quando bocejo ou mastigo ele costuma dar um estalo leve, e estou tendo vertigem, o que seria? Excesso de cera ? Inflamação? devo procurar um especialista?
- Olá, cai e bati meu coquix a mais o menos 1 mês, estou tomando antiflamatorio e já tomei injeção porém ainda sinto muita dor ao sentar de frente para fazer algumas coisas do dia a dia preciso ficar a base de remédio pra dor. Não sei mais o que faço pois já faz 1 mês e ainda não passou a dor.
- Eu retirei 3 dentes do siso ,Os de cima nem senti mais 1 debaixo eu senti muito mais muito dor e uma pressão muito forte ,Eu gritei chorei ,até fiquei tremola! Eu acho que a anestesia não pegou bem . Aí eu preciso tirar o outro de baixo mais não tenho coragem mais de volta arrancar por conta da dor
- Minha filha tem 5 anos e está com 3 dentes mole estou preocupada pois sempre amolece um de cada vez. Oque pode ser
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.