Estou sentindo desconforto respiratório há mais de um mês e a médica pneumologista me examinou e enc
1
respostas
Estou sentindo desconforto respiratório há mais de um mês e a médica pneumologista me examinou e encontrou pequenos chiados no pulmão quando forço a respiração,me receitando clenil spray 200 mcg, 2 inalações de 12 em 12h. Sou hipertenso, tive faringite ano passado e venho apresentando quadros alérgicos ultimamente. Tenho dormido mal, acordando com um desconforto na respiração, tossindo rarament. Hoje ao tossir, verifiquei uma gotícula de sangue no catarro. Algum problema em tomar o remédio?
Em principio nao ha contra-indicaçao.
Porém acredito que uma nova consulta com pneumologista seja necessaria para ajuste de doses (ja que alguns sintomas persistem) e uma eventual investigaçao clinica (e talvez com exames adicionais) devido a este pequeno sangramento relatado.
Porém acredito que uma nova consulta com pneumologista seja necessaria para ajuste de doses (ja que alguns sintomas persistem) e uma eventual investigaçao clinica (e talvez com exames adicionais) devido a este pequeno sangramento relatado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho lobectomia parcial no pulmão esquerdo a 10 anos, devo tomar algum cuidado especial com relação a covid-19 além dos já sugeridos pelo ministério da saúde?
- Tomei uma vacina para a tendinit posso beber vinho as refeições?
- Tomei a 5 dias a AstraZeneca posso usar spray nasal de sinusite?
- Tomei a vacina AstraZeneca ontem,possso tomar Clonazepan?
- Posso tomar dipirona 12 horas antes de tomar vacina anti Covid?
- Tomei a primeira dose da astrazenica! Posso continuar tomando vitamina B,C e D?
- quem tem hepatite c e nao faz nenhum tipo de tratamento pode tomar a vacina
- Tomei a vacina jassen,em quantos dias posso fazer sexo?
- Se a pessoa tiver com covid e tomar vacina tem algum problema
- Boa noite, faz 12 dias que tomei a vacina astrazeneca, posso tomar azitromicina ? Desde já agradeço.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5467 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.