Estou sofrendo muito por falta de transpiração! Sera q tem algum tipo de tratamento pras minhas glân
3
respostas
Estou sofrendo muito por falta de transpiração! Sera q tem algum tipo de tratamento pras minhas glândulas sudoríparas voltarem a funcionar?
olá , ninguém deixa de transpirar , você pode ter alguns locais que transpira menos, mas a transpiração , é um regulador térmico e hidroeletrolítico da pele , não existe possibilidade de vida sem transpiração. Espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A função do suor é regular a temperatura. Alguns medicamentos podem diminuir a sudorese. Você pode medir a temperatura do seu corpo. Caso esteja normal, não há com o que se preocupar.
A hipoidrose deve ser investigada antes de qualquer tratamento. Agende sua consulta e podemos resolver seu problema com as melhores porpostas terapêuticas!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho suor excessivo na cabeça, molha o cabelo todo e desce na roupa e para o rosto, tenho que andar com um pano para enxugar, isso me deixa nervosa e estressada, o que posso fazer?!
- Exatamente hoje comecei a notar que minhas axilas estão com um mau cheiro forte, nunca tive esse problema, sempre transpirei bastante, mas nunca tive um mau cheiro, entretanto comecei a tomar cetoconazol, pode ter relação?
- Tenho suor excessivo nas mãos, pés e face ,que especialista devo procurar?a cirurgia pode curar nesses locais mas pode passar para outro?
- MEU FILHO TEM 5 ANOS E SOFRE COM SUOR EXCESSIVO NAS MÃOS. GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM TRATAMENTO E PROFICIONAL ESPECIALIZADO NA AREA ATUANDO NO RIO DE JANEIRO?
- Eu sempre estou soando de baixo do pescoço e muito chega molha e normal
- Boa noite! Faz anos q sinto muito calor, e suo demais nas costas (a roupa chega a ficar molhada), mas só nos dias quentes no frio não! O q faço, já fui ao um Derrmato e não resolveu nada c/ a medicação receitada! Será q existe medicação homeopática p/ este caso? Ah,sou muito ansiosa,tá! Obrigada!
- Boa Tarde! Eu tenho um cheiro de cachorro ,olhado natural. O que pode ser isto? Quando tomo banho minha toalha fica com estecheiro. Já utilizei varios sabonetesbactericidas e nada. NÃO É BOMIDROSE! AGUARDO ORIENTAÇÕES. MINHA PELE FEDE ACACHORRO, SENDO QUE NÃO TENHO CACHORRO.
- Existe algum tratamento para mau cheiro nas axilas? é mais na axila esquerda, mesmo após o banho, isso me incomoda!
- a bromidrose tem cura, não aguento mais essa doença
- fiz cirurgia de simpatectomia a uns seis anos e tive um compensatório no tronco, virilha e seios,a botulínica pode me ajudar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 78 perguntas sobre Doenças Das Glândulas Sudoríparas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.