estou tomando 150mg de sertralina todos os dias, com comprimidos de 100 e 50. Mas na hora de comprar
2
respostas
estou tomando 150mg de sertralina todos os dias, com comprimidos de 100 e 50. Mas na hora de comprar nem sempre tem do mesmo laboratório e tenho que comprar os 2 de diferentes lab. Tem problema se eu tomar assim? tipo o de 100 de um laboratorio e o de 50 de outro lab.
Em teoria, não deve haver nenhum problema de tomar medicações feitas por indústrias diferentes. Mas, médicos, em geral, não têm como saber se a qualidade da medicação de um laboratório é igual ao de outro. Quem controla qualidade de medicações é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Entre em contato com eles.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal seria que tomasse do mesmo laboratório. Porém, se não for possível, pode sim tomar de laboratório diferentes.
Perguntas relacionadas
- é normal sentir uma friagem ruim no coração tomando sertralina estou a cinco dias tomando cetralina
- Tô tomando medicação clonazepam de noite posso beber cerveja sub 0.0 sem álcool
- Estou tomando sertralina a 2 semanas e sinto tontura, desequilíbrio e falta de ar, é normal? Estou tomando 25g
- Estou fazendo uso da sertralina há 2 semanas e acordo com o coração muito acelerado é normal?
- Tomo sertralina 150 mg por dia ,a médica receitou junto agora pregabalina 75 mg a noite,estou com medo de dar alguma reação ruim?
- Tomo sertralina 50mg após o almoço,hj esqueci e tomei de manhã pq confundi,daí após o almoço tomei novamente,no total de dois comprimidos 100mg ah risco de efeito colateral?
- Estou muito desanima sem vontade de fazer as coisas e sem vontade de trabalhar depois q comecei a tomar o sertralina oq eu faço ?
- Estou usando naltrexona e sertralina... Sinto um aumento nos tremoes quando estou me espreguiçando.tipo umas 4 vezes ao dia É normal?
- As vezes sinto que estou com a cabeça oca e como se tivesse água solta dentro é normal?
- Estou a tomar metade de um comprimido de sertralina 50 mg á 3 semanas , comecei a uma enorme alergia na pele principalmente nas pernas ou seja debaixo da roupa, será do medicamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3132 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.