Estou tomando 25mg de Topiramato há 4 dias para tratamento de enxaqueca, mas estou com muita dor abd
1
respostas
Estou tomando 25mg de Topiramato há 4 dias para tratamento de enxaqueca, mas estou com muita dor abdominal. É normal? Passa ao longo do tratamento ou seria melhor solicitar ao médico a retirada do medicamento?
O Topiramato pode causar mal estar, náusea, sonolência, fadiga, irritabilidade, alteração do andar entre os efeitos colaterais mais comuns, e sua intensidade pode estar relacionada com a dosagem prescrita. Esses efeitos tendem a diminuir com o tempo de uso, o que pode levar até 2 a 4 semanas, na maioria das vezes. Caso persistam ou se os sintomas ficarem intoleráveis, sugiro rever com seu médico a possibilidade de redução de dose ou troca da medicação.
Att Dra Priscilla Dias
Att Dra Priscilla Dias
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fui na podóloga hoje, e sem querer bati o pé em cima do dedo inflamado e com carne, dá algum problema?
- Oi bom dia meu PSA de 0,16 tenho 52 anos é normal?
- Organoneuro cerebral é um polivitaminico excelente?
- Tenho lesão no menisco direito há mais de dois anos , não quis fazer cirurgia por enquanto, fiz trabalho com medicamentos e fisioterapia. Melhorou quase 90%,, Faço exercícios na academia, mas ontem meu joelho começou doer sem parar, como se tivesse rompido outra vez. Alginac Retard pode resolver…
- Meu bebê tem 6 meses e meu esposo deu o remédio risperidona 1 ml enganado pra ele , qual reação pode causar ?
- Tenho desvio de septo e queria tirar uma dúvida, é possível o desvio de septo aumentar a frequência cardíaca por conta da falta de ar? Não sei se vou em otorrino ou cardiologista
- Profissionais de beleza podem aplicar teste pra alergia de coloração?
- Vou precisar fazer TC do Crânio sem contraste, mas uso aparelho nos dentes, O que devo fazer? Vou precisar fazer a remoção do aparelho?
- Estou fazendo o tratamento antirrábico, pois, fui mordido por um cachorro sem vacina. Estou gripado e com a garganta inflamada. Pode fazer mal utilizar ibuprofeno, azitromicina ou amoxicilina? Me foi receitado, mas estou com medo de tomar azitromicina fazendo a vacinação antirrábica e dar algum…
- Bom dia! Fiz bariátrica a 7 anos, tomo Lavitan mulher, minha b12 está 428 a médica passou B12 ( Dozemast 1000mcg ), posso tomar junto?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.