Estou tomando Ablok plus e meus batimentos cardíacos está entre 51 a 47 isso é normal? Se continuar
1
respostas
Estou tomando Ablok plus e meus batimentos cardíacos está entre 51 a 47 isso é normal? Se continuar assim deve procurar meu cardiologista?
Boa noite
Realmente a frequência cardíaca está um pouco baixa
Seria importante rever essa dose e fazer alguns exames
Att
Dr Domingos Labanca
Realmente a frequência cardíaca está um pouco baixa
Seria importante rever essa dose e fazer alguns exames
Att
Dr Domingos Labanca
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho policisto amamento e tomo neovlar tem algum risco para mim ou meu bb ?
- Dr, arranquei o ponto interno da aba do nariz após rinoplastia depois de duas semanas (confundi com gaze e percebi depois). há algum problema ?
- O gato da minha cunhada passou as uhas na lateral da mão da minha filha, não encontrei nehum ferimento nem exposição de sangue, mesmo assim lavei com água e sabão e depois passei álcool, mesmo assim ela precisa tomar a vacina anti rabica. Já fazem 2 dias do ocorrido.
- Tomo bloqueador hormonal, Aromasin 25mg. Posso consumir linhaça, chia e creatina diariamente? Muito grata.
- Rompi parcialmente meu tendão de aquiles logo hoje pulando corda. A lesão foi na área da panturrilha e já estou imobilizado com gesso. Vou poder voltar a praticar exercícios e esportes após todo o tratamento? Em 1 ano eu estaria apto?
- Olá...gostaria de saber se tem uma idade x p fazer a cirurgia ortográfica?
- Meu dente está levemente mole, eu não bati em nada, apenas acordei com ele assim, ele é preso por contenção fxa já q usei aparelho quando mais nova e sinto uma leve pressão nele. Não há fraturas, cárie nem nada do tipo, creio ter apenas batido dormindo, ele endurece novamente sozinho?
- Fiz enxertia glúteo a 34 dias , precisei tomar bezetacil , tem alguma contra indicação de perder o enxerto ?
- Olá tudo bem? Minha hemoglobina glicada deu 6.0 e a glicose estimada 126. Preciso de remédio?
- Retirei a safena faz 8 dias estou tomando a medicação venoflan e estou sangramento vaginal sendo que meu ciclo já veio o que pode ser devo me preocupar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.