Estou tomando alginac para bursite mas minha glicose esta,indo a 300 sera do alginac?
3
respostas
Estou tomando alginac para bursite mas minha glicose esta,indo a 300 sera do alginac?
O Alginac é um medicamento composto por diclofenaco sódico (antinflamatório) e vitaminas do complexo B, e outras substancias incipientes. Dentre essas substâncias incipientes esta a lactose, que é um tipo de açúcar.
No entanto, dificilmente, e é muito pouco provável que o seu nível de glicemia esteja próximo a 300mg/dl devido à medicação.
Por isso, te oriento que tome essa medicação somente por prescrição e orientação de um médico. E visite o seu clinico ou endocrinologista para reavaliar seus níveis de glicemia.
No entanto, dificilmente, e é muito pouco provável que o seu nível de glicemia esteja próximo a 300mg/dl devido à medicação.
Por isso, te oriento que tome essa medicação somente por prescrição e orientação de um médico. E visite o seu clinico ou endocrinologista para reavaliar seus níveis de glicemia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não acredito que seja do alginac. Algo mais está causando a elevação da glicose : modificação na dieta, nas medicações para o diabetes ou uma intercorrência clínica. Procure o seu endocrinologista o quanto antes. Abraços.
Olá, entendo sua preocupação com esse aumento da glicose.
O Alginac contém corticoide em algumas apresentações, e isso pode elevar a glicemia, principalmente em pessoas com predisposição ou diabetes. Valores como 300 merecem bastante atenção.
Se precisar, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia.
Atenciosamente.
O Alginac contém corticoide em algumas apresentações, e isso pode elevar a glicemia, principalmente em pessoas com predisposição ou diabetes. Valores como 300 merecem bastante atenção.
Se precisar, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia.
Atenciosamente.
Perguntas relacionadas
- O que devo fazer para tira o efeito colateral do remédio alginac 1000, formigamento no antebraço?
- Tenho neuropatia periférica. O Alginac 1000 se aplica quando existe dor intensa?
- Tomei um comprimido de alginac e vou fazer uma cirurgia de varises daqui 4 dias. Pode dar alguma complicação?
- Estou tomando alginac e comecei a sentir sintomas de infecção urinária, existe alguma relação.
- Estou tomando amoxicilina e estou sentindo muita dor nas costas é normal
- Tenho insuficiência renal crônica devo tomar Etna,foi indicada pelo angiologista ..
- Tomei somente uma cápsula de alginac 1000 estou com azia sensação de queimação,isso é normal?
- Posso tomar Alginac e dipirona juntos,durante período de 05 dias consecutivos,uma vez por dia.
- Estou tomando, Alginac Retard a 5 dias porém tenho enxaqueca e estou sentindo muita dor de cabeça devo parar? e notei tbm que minha as varizes que tenho estão mais dolorosa, é normal por tá tomando esse medicamento ?
- Tomei corticoide as 14 e agora as 31h tomei Alginac, tem problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 510 perguntas sobre Alginac
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.