Estou tomando anticoncepcional tantin comecei a tomar agr dia 26 já estou a 8 dias menstruando é nor
1
respostas
Estou tomando anticoncepcional tantin comecei a tomar agr dia 26 já estou a 8 dias menstruando é normal devo continuar? A médica disse pra iniciar o uso no primeiro dia do ciclo menstrual e emendar uma cartela na outra sem pausa
BOM DIA , SIM E NORMAL NO 1 ATE O 3 MES TER UMA IRREG MENSTRUAL. DEVE CONTINUAR TOMANDO, SE O SANGRANTO PERSISTIR POR MAIS DE 1 MES EM GRANDE QUANTIDADE PROCURE SEU MEDICO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.