Estou tomando Arcoxia 90 mg, uma vez ao dia, para dor no quadril esquerdo, tenho artrose na coluna t
1
respostas
Estou tomando Arcoxia 90 mg, uma vez ao dia, para dor no quadril esquerdo, tenho artrose na coluna toda,...posso tomar parecetamol 200mg, em gotas? Preciso aliviar as dores de choque qdo ando..
Obrigada
Obrigada
Sim, você pode tomar paracetamol 200 mg em gotas para aliviar a dor junto com Arcoxia 90 mg, mas é importante consultar seu médico primeiro para garantir que seja seguro para você, considerando sua condição médica e outras medicações que você possa estar usando.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Pode tomar simeticona junto com esalerg?ou tem que dar um espaço de tempo ?
- Boa tarde! Estou com dengue e prisão de ventre, posso tomar o laxante "Rapilax"? Agradeço desde já
- Pode tomar telex com comida? Antes ou após as refeições?
- Estou com herpes zoster. Por quantos dias posso tomar tylex para diminuir a dor?
- Tomei tylex pela manhã posso tomar paracetamol a noite?
- Dor no ombro esquerdo irradiando para o braço, pode ser bursite?
- O médico me receitou tylex e cloridrato de colestiramina. Posso realmente fazer o uso dos dois juntos?
- Fiz cirurgia de descolamento de retina. Posso tomar prednisolona?
- O Thylex pode causar insônia ao ser administrado a noite?
- Estou fazendo fisioterapia para os ombros , só que o meu problema está nas costas , não consigo respirar quando sento ao me levantar preciso de ajuda do meu esposo , meus braços incham pós fisioterapia e joelho tbm , o que devo procurar ortopedista , ou neurocirurgião???.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 121 perguntas sobre Tylex
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.