Estou tomando bupropiona há 12 dias,estou sentindo muito desânimo, tristeza,cansado extremo e vontad
2
respostas
Estou tomando bupropiona há 12 dias,estou sentindo muito desânimo, tristeza,cansado extremo e vontade de ficar isolada e deitada,isso é normal e quanto tempo demora para passar essa sensação?
Este efeito dificilmente é devido ao remédio, porque ele é um antidepressivo. A persistência de sintomas, apesar do remédio, é uma das causas possíveis. Fale com seu psiquiatra para que possa orientar você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! No início do tratamento com bupropiona, é possível sentir alguns sintomas como desânimo, tristeza e cansaço extremo, especialmente nas primeiras semanas. Isso acontece porque o corpo ainda está se adaptando à medicação. Geralmente, essas sensações começam a melhorar entre 2 a 4 semanas de tratamento, mas cada pessoa responde de forma única. Se os sintomas persistirem ou piorarem, é importante conversar com o médico para que possa ajustar o tratamento, se necessário. Não desanime, estou aqui para te ajudar a passar por essa fase. Conte comigo!
Perguntas relacionadas
- Estou ha 4 meses tomando e ainda sinto tonturas, nauseas e uma sensação de bolo na garganta, dificuldade para engolir. Meu corpo está rejeitando?
- Olá! comecei a bupropiona há 7 dias indicada pela psiquiatra para tratar compulsão alimentar e estou com Muito inchaço e retenção de líquido, é normal? continuo fazendo atividade física normal, bebendo bastante água e não alivia, além do desconforto e MUITO inchaço na barriga.
- Troquei escilatoplan por bupropiona há15 dias. Ja estive pior com os efeitos colaterais descritos,as ainda sinto enjoo boca seca dor de cabeça. Será que tudo vai passar?
- Tomo Bup já algum tempo ... Mas tive 2 recaídas depois de muito esforço para deixar o vício , normalmente qdo fico muito nervosa com raiva acabo fumando até o maço inteiro . É normal? que faço nesses momentos?
- Estou tomando bupropiona de 300mg e naltrexona de 50mg a 5 meses e parei de perder peso, isso é normal?
- Estou tomando bupropiona junto com topiramato e orlistate mas tenho ficado com a boca e os lábios como se tivessem queimados , oque posso fazer para melhorar este efeito colateral
- Estou tomando Bupropiona a 7 dias, sinto vontade fazer xixi com frequência, sai pouco líquido mais toda hora a vontade vem, isso é normal?
- Olá tou tomando bup a 2meses mais aumentou meu fogacho .e da tremores a noite ..como faço p parar?
- Faz 7 dias q estou tomando bupropiona de 150 mg, estou tendo ansiedade, gostaria de parar, apenas 7 dias e necessário o desmame ?
- Porque diabéticos tem um risco a mais de ter convulsão fazendo uso de bupropiona?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 896 perguntas sobre Bup
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.