Estou tomando Deller 100mg para tratamento de transtorno de ansiedade e depressão há mais ou menos 6

6 respostas
Estou tomando Deller 100mg para tratamento de transtorno de ansiedade e depressão há mais ou menos 6 meses. O medicamento tem ajudado nos sintomas, porém estou emagrecendo muito, pode ser por causa do medicamento ?
Normalmente esta medicação não leva a perda de peso, mas não há como descartar esta possibilidade, à distância, sem conhecer você pessoalmente. Fale com seu médico para esclarecerem a origem de sua perda de peso.

Esta fazendo acompanhamento psicologico? Quantas sessoes por semana? A medicacao trata dos efeitos. Sera necessario trabalhar as causas e soluciona-las porque o corpo se acostuma com medicacoes. Parapsicologa e Psicologa Cida Santos
Te convidamos para uma consulta: Atendimento online em coaching - R$ 120
Olá, esse medicamento diretamente não leva a uma redução de peso, porém não podemos descartar nenhuma hipótese, pois sempre temos que verificar os efeitos colaterais que o medicamente tem com cada pessoa, o seu organismo pode estar reagindo de alguma forma a este medicamento, mas antes de qualquer diagnóstico precipitado, lhe indico que busque o seu médico de rotina. Só há um questionamento que eu queria deixar: Nesse tempo que você está usando este medicamento, voce tem se alimentado bem ?
Cuide-se !
Não dá pra avaliar sem entender seu repertório comportamental diário.
É possível, assim como o é que, com o pico de ansiedade diminuído, você esteja comendo menos. Na fase aguda e crítica da doença não é incomum “compensar” frustrações e sofrimento psíquicos outros comendo-se mais do que o normal.
Seria interessante procurar lembrar seu padrão de ingesta alimentar antes de adoecer, bem como seu peso normal à época.
Espero ter ajudado.
Concordo com os colegas que nos antecedeu mas, o Dr James colocou os meus entendimentos com relação ao uso da desvenfaxina, é um medicamento que tem um metabolismo que age no citocromo 3A4 do fígado, fraco e não interfere no metabolismo fortemente pq age pouco com relação ao apetite e na dinâmica do peso corporal! Obrigado