Estou tomando Depakote 500mg noite Clo 10 mg dia, Envid dia, Velafaxina 75 md dia e noite e Rivotril

3 respostas
Estou tomando Depakote 500mg noite Clo 10 mg dia, Envid dia, Velafaxina 75 md dia e noite e Rivotril 2 mg para toc, esta correto?
Olá. Cada tratamento deve ser individualizado de acordo com as características clínicas de cada pessoa, como presença de insônia ou associação com outros transtornos. Depende também da resposta terapêutica apresentada e a tolerabilidade com as medicações. O ideal é você conversar com seu médico e esclarecer qualquer dúvida em relação ao tratamento. Abraço.

O Rivotril e o Depakote não tem efeito terapêutico para TOC. O Anafranil está em dose subterapeutica. A Venlafaxina é medicação de segunda linha para TOC, porem pode ser eficaz em doses geralmente maiores que 75 mg.
Boa tarde, tudo bem? Primeiramente sera necessário uma avaliação minincuosa para rever seus diagnósticos. Em se tratando de TOC, certamente está indicada uma readequação de sua prescrição , visto que há remédios para específicos e adequados para tal transtorno .