Estou tomando Eliquis 2,5mg devido a uma colocação de prótese de correção da coluna, ando sentindo

Estou tomando Eliquis 2,5mg devido a uma colocação de prótese de correção da coluna, ando sentindo dores nas pernas seria por conta do anticoagulante?

2 respostas


Consulte o seu médico para ser reavaliado.

Dr. Adriano Karpstein

Dr. Adriano Karpstein

Médico do esporte

Curitiba

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A dor nas pernas não tem relação com o anticoagulante. Oriento procurar o seu cirurgião para esclarecer a causa dessa dor. Espero ter ajudado!

Dr. Thiago Albeny

Dr. Thiago Albeny

Ortopedista - Traumatologista

Brasília

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.