Estou tomando fluoxetina 20mg há 06 dias. É comum sentir a garganta seca? Está dificil engolir comid
2
respostas
Estou tomando fluoxetina 20mg há 06 dias. É comum sentir a garganta seca? Está dificil engolir comida sólida pois não estou fabricando saliva.
Boa noite. Um dos possíveis efeitos colaterais da fluoxetina é boca seca. Outros medicamentos também podem causar efeito similar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Sim, é um colateral da fluoxetina, assim como da maioria dos antidepressivos. Mantenha em sua volta sempre um copo de água, molhe sempre os lábios e tome um pequeno gole toda vez que sentir a garganta seca, contudo evite líquido que contenha açúcar.
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo posso fazer limpeza de pele após fazer pilleng mar morto
- Qual a relação de bupropiona com ouvido e garganta? Pois, estou sentindo tipo ouvido trampando, e irritação na garganta, como se estivesse inflamado.
- Tomei Topiramato por 20 dias ,parei faz um dia ,estou com muita falta de coordenação, Poderia por gentileza me dizer quanto tempo leva pra passar os efeitos?
- Tenho tdah e tomo ritalina.. Estou com ansiedade e me foi passado remédio, mas gostaria de saber entre sertralina e fluoxetina qual dos dois é melhor parar esse quadro de ansiedade já tomando ritalina?
- O teste rápido de DST no sus detecta htlv? Ou é um exame diferente?
- Coloquei o DIU Kyleenna uma semana após minha menstruação (eu tomava pílula). Agora uma semana após a miseração estou sangrando com grande fluxo como se estivesse menstruada. É normal?
- Boa tarde, pequenos nódulos não calcificados localizados nos lobos médio e inferior esquerdo medindo 0,4 cm, inespecíficos. Será necessário procurar Pneumologista?
- Gostaria de saber se usar Vitergan Zinco, há possibilidade de engordar.
- ola estou gravida de 8 semanas e na ultra deu 6 semanas , so que o batimento do feto ta 91 bpm . Sera que e normal
- Eu tô com um granuloma dentro do meu nariz,no septo onde botei um piercing, queria saber se posso passar cetoconazol+dipropionato de betametasona no local
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.