Estou tomando fluoxetina a cinco dias.mas estou sentindo palpitação na hora de durmir .enjoos,fadiga

Estou tomando fluoxetina a cinco dias.mas estou sentindo palpitação na hora de durmir .enjoos,fadiga,dor de cabeça cheguei até procurar um médico pq achei que ia Infarta isso é normal?Estou com medo de continuar tomando

2 respostas


Algumas pessoas sentem inquietação, nervosismo e alguns sintomas físicos desagradáveis quando iniciam o uso de medicações como a fluoxetina e estes sintomas costumam melhorar ou desaparecer após as primeiras semanas de uso. Entretanto, à distância, sem conhecer seu caso, é impossível assegurar qual a causa dos seus sintomas. Assim, você deve sempre referir-se, em primeiro lugar, ao seu médico, que conhece seu caso pessoalmente e poderá dar orientações personalizadas para você.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim, esses são efeitos adversos comuns iniciais com o uso da fluoxetina. Geralmente melhoram com o uso contínuo. Caso persistam procure seu médico para uma reavaliação ou o inicio mais lento da dose.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.