Estou tomando gynotran,posso ter relação sexual ou receber alguma preliminar no último dia do tratam
1
respostas
Estou tomando gynotran,posso ter relação sexual ou receber alguma preliminar no último dia do tratamento,antes de colocar o último óvulo? A bula fala que pode haver reações com o medicamento e o latex do preservativo,porém eu uso o evra(anticoncepcional em adesivo) e coito interrompido junto,a relação pode acontecer?
Boa tarde. A orientação é que não se tenha relações sexuais durante qualquer tratamento com pomadas vaginais para não atrapalhar na cura da sua doença. Caso precise de mais alguma orientação, estou disponivel para consultas online. Espero ter ajudado, excelente dia .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive uretrite e tomei azotitromicina (2g)e ceftriaxona faz 3 dias, porém, somente quando acordo ainda sai pouca secreção e não tenho ardência nem coceira. Quanto tempo demora para acabar esse corrimento?
- Tomei injecao trimestral contracept por 7 anos, tomei a ultima dose a 6 meses, até então não menstruei, devo me preocupar? Quero ser mãe novamente por isso parei de usar .
- Estou tomando sonofort posso ingerir bebidas álcoolica?
- Tenho 15 dia de cirurgia de apêndice por vídeo, porém as dores que eu sentia nas costas antes da cirurgia ainda estou sentindo e normal?
- Qual é o tratamento continuo para conjuntivite alérgica? É utilizado só colírio para sempre ou existe outro?
- Só hipertensa, estou com ansiedade e estresse elevado, tomando medicamentos, recentemente, fiz uma Embolização de aneurisma não roto, sinto ainda dores de cabeça constante. Posso realizar atividades da escola normalmente?? Como por exemplo, dar aulas?
- Quero parar de tomar injeção trimestral, tomei já duas dose trimestral, corro risco de engravidar?
- Olá o tratamento com antibiótico da h pylori corta o efeito da pílula anticoncepcional?
- Quais exames detectam a gonorréia e clamídia?
- Minha filha pisou em uma camisinha usada no meio da rua, e consequentemente não sabemos de quem é, agora estamos preocupados se pode ter risco de ela contrair alguma doença por causa disso. Tem a possibilidade de contrair algo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.