Estou tomando medicamento atrace depois de quantas horas eu posso tomar um cerveja Obrigado
5
respostas
Estou tomando medicamento atrace depois de quantas horas eu posso tomar um cerveja
Obrigado
Obrigado
Segundo o próprio fabricante, não é indicado tomar álcool enquanto faz uso desse medicamento devido aos riscos de complicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, boa tarde! Não há um período seguro para associar o tramadol com alcool, pois a interação pode acontecer de maneira imediata ou tardia. O ideal é não fazer uso dos 2 associados. Um abraço!
A associação entre o medicamento e o álcool não é indicada. O álcool pode levar à tontura, sensação de desmaio, e hipotensão (pressão arterial baixa). Se decidir beber uma cerveja, aguarde pelo menos 4 a 6 horas após a ingestão do Atrace (ramipril) e consuma com moderação. Fique atento a sinais de tontura ou hipotensão, e sempre siga as orientações do seu médico.
Espere pelo menos 24 horas após a última dose de Atrace antes de beber cerveja. Isso permite que o tramadol seja eliminado e o paracetamol metabolizado, minimizando riscos de sonolência excessiva, depressão respiratória e sobrecarga hepática.
Durante o uso de qualquer medicação, não é recomendada a ingesta de bebidas alcoólicas de qualquer tipo até que o tratamento tenha terminado.
Perguntas relacionadas
- Tomei três lata de serveja e fado uso de remédio selozok sinvestatina e amitriptilina vai me fazer mal
- Eu trabalho a noite, queria saber se devo tomar a sinvastatina a noite mesmo acordado ou de manhã quando dormir?
- Posso tomar sivastatina e depois de 3 horas tomar amitripitilina?
- Faco uso a noite de Amitripitilina pra tratamento de sindrome do panico e tambem faço o uso de Atenolol, esses medicamentos podem ser tomanos concomitantemente com SINVASTATINA?
- Minha boca fica muito seca tomando sinvastatina e normal?
- Não tenho a certeza de ter tomado a medicação do colesterol,á problema de não tomar um dia? Obrigada
- olá boa noite meu colestoral está em 297 a médica me passou Sivastantina de 40 mg estou em dúvida em tomar a dosagem está em alta ?
- Estou tomando sinvastatina a 15 dias Estou com muita flatulência e intestino preso é normal?
- Descobri que tenho uma pedra na visícula 0.7 m sou obrigada a fazer cirurgia?
- A rosuvastatina pode causar alergia após um mêsde uso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 339 perguntas sobre Sinvastacor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.