Estou tomando mioflex a três dias, a dor passou no ombro e pescoço, mas sinto um formigamento na cab

2 respostas
Estou tomando mioflex a três dias, a dor passou no ombro e pescoço, mas sinto um formigamento na cabeça e um peso na nuca, seria efeito do remédio?
Dr. Sergio Akira Horita
Médico acupunturista, Especialista em medicina física e reabilitação, Médico do esporte
São Paulo
Olá! Os sintomas descritos após o uso da medicação não são efeitos adversos comuns esperados. Sugiro conversar com o médico que prescreveu este medicamentoso para reavaliá-lo.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Adriano Karpstein
Médico do esporte, Ortopedista - traumatologista
Curitiba
Consulte o médico que receitas o medicamento para você.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 179 perguntas sobre Mioflex
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.