Estou tomando nitazoxanida pra verme hoje tomei meu último comprimido é estou com muita cólica na ba
2
respostas
Estou tomando nitazoxanida pra verme hoje tomei meu último comprimido é estou com muita cólica na barriga é normal
Olá! Sim, essa medicação pode dar cólica intestinal. Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim
Perguntas relacionadas
- Após o uso do anitta, quanto tempo depois é seguro engravidar sem risco do medicamento prejudicar o bebe?
- Pode tomar albendazol tomando ibuprofeno? Ou é preciso terminar o tratamento com ibuprofeno para poder tomar o de vermes?
- Eu e meu marido estamos tomando o annita. A cor da urina dele mudou. Tem algum problema ter relação durante esse período?
- pode tomar remédio de verme e vitamina d juntos???
- Quanto tempo posso dar vitamina para criança após tomar albendazol?
- Estou amamentando meu filho tem um ano e dois mês posso tomar anita ? Ha alguma contra indicação.
- Tem mais ou menos 1 mes e meio, que dei annita pro meu filho, e agora ta saindo lombriga, depois de quase 2 meses, é normal? prescisa repetir a dose? Detalhe(lombrigona)kkkk.
- Bom dia, sei que Annita trata a crise de amebíase , pergunto: Annita trata também os cistos?
- Para que serve fosfato sódico de prednisolona? Me indicaram para verme
- A medicação Allegra muda à coloração das fezes da criança?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1812 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.