Estou tomando o ac molieri 20 a 5 meses troquei pq estava tendo escape o último ac era o selene.. ap
1
respostas
Estou tomando o ac molieri 20 a 5 meses troquei pq estava tendo escape o último ac era o selene.. após o uso do molieri minha menstruação diminiu gradativamente mas os escapes continuam bem próximo da menstruação faltando ums 8 comprimidos este ciclo minha menstruação só veio 1 dia maron e pouca como escape ... posso estar grávida?
O Molieri não está conseguindo segurar a sua menstruação, por isto é neessario trocar de metodo anticoncepcional, passando para uma pilula com maior quantidade de hormonio
Voce não está gravida, mas está tendo escapes
Experimente trocar para uma pilula com 30 mcg de etinilestradiol, e gestodene
Comece assim que a mensturação vier, e não o escape
termine a cartela do Molieri para torcar de metodo
Voce não está gravida, mas está tendo escapes
Experimente trocar para uma pilula com 30 mcg de etinilestradiol, e gestodene
Comece assim que a mensturação vier, e não o escape
termine a cartela do Molieri para torcar de metodo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando o Anticoncepcional Molière 20 sem parar,estou no final da segunda cartela e estou tendo sangramento há quase três semanas...Entrei em contato com a médica e ela não me retornou então não tenho ideia se está tudo certo ou não!Poderia me ajudar? É a primeira vez que eu tomo Anticoncepcional,procurei…
- Molieri de 20 vou tomar ele pela primeira vez começar o 1 comprimido no primeiro dia da menstruação e nos próximos meses posso tomar no 7 dia da menstruação? Porque o médico falou só que não entendi ele tem 24 comprimidos
- Olá, eu utilizo o molieri 20 há 2 anos, minha menstruação veio semana passada no momento de pausa da cartela e hoje, uma semana depois estou tendo sangramento de escape com cólica, é normal?
- Troquei meu anticoncepcional pelo moliere 20 e não estou menstruando mais e tbm estou sem lubrificação o que pode ser ?
- Tomava molieri 20 por 4 anos, não me senti bem e troquei por recomendação médica pelo amora só que depois dos 21 dias de comprimido decidi não tomar mais anticoncepcional. Já tem 1 mês que não menstruo, é normal?
- Eu utilizo o molieri 20 certinho, sempre na mesma hora, e na pausa não desceu. Normal?
- Tive um caso de eritema nodoso, apos o uso de Perlumes, nunca avia utilizado anticoncepcional injetavel, gostaria de continuar o uso desse metodo, porem com uma medicaçao que que nao me cause esse efeito colateral, ja utilizei Selene e nunca tive reaçoes. Qual medicamento poderia substituir ?
- Boa tarde Doutor! Tomo anticoncepcional MOLIERI faz um ano. Tive infecção de urina e precisei tomar NORFLOXACINO por 7 dias. Não parei o anticoncepcional. Tive um corrimento marrom e depois minha menstruação veio normal. Tive relações com meu marido no ultimo dia da menstruação. Posso estar gravida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Molieri
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.