Estou tomando o medicamento Omeprazol, estou tendo muito enjoo , pode ser o medicamento??

1 respostas
Estou tomando o medicamento Omeprazol, estou tendo muito enjoo , pode ser o medicamento??
O enjoo pode estar presente como um sintoma da sua doença de base ou como manifestação de um dos efeitos colaterais comuns associados ao uso do omeprazol. Embora nem todas as pessoas experimentem esse efeito colateral, algumas podem sentir náuseas ao tomar o medicamento.

Se você está tendo muito enjoo enquanto toma omeprazol, é importante informar seu médico sobre isso. Ele pode sugerir ajustes na dose, mudar para outro medicamento ou explorar outras opções de tratamento para sua condição gástrica.

Além disso, é sempre uma boa ideia discutir quaisquer efeitos colaterais que você esteja experimentando com seu médico, pois eles podem fornecer orientações personalizadas e recomendações para gerenciar esses sintomas. Nunca interrompa o uso de um medicamento prescrito sem consultar seu médico primeiro.