Estou tomando pamelor 10mg há 3 semanas e estou sentindo tremores na palpebra constante todos os dia
2
respostas
Estou tomando pamelor 10mg há 3 semanas e estou sentindo tremores na palpebra constante todos os dias, pode ser efeito do medicamento?
Pode, mas geralmente, é temporário. Aconselho manter o tratamento 6 semanas e fazer revisão com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser da medicação sim. O Pamelor é um antidepressivo tricíclico e pode ter esse efeito colateral. O tremor palpebral também pode estar relacionado ao estresse/cansaço. Vale a pena uma avaliação com seu médico de confiança para a manutenção ou retirada da medicação.
Perguntas relacionadas
- Eu usava Velija 60 mg. ,com o principal objetivo, as dores crônicas provocadas pela DIstrofia muscular, do tipo FSH, e também para melhorar o humor e a tristeza, decorrente da paraparesia nos MMI, posto que já não consigo mais caminhar sozinha, tão pouco ficar de pé, ainda que apoiada em móveis…
- Minha médica passou Zap Olanzapina 5mg e Pamelor Cloridrato de nortriptipilina 25mg para tomar junto antes de dormi, pois sofro de ansiedade Estou com medo de tomar os dois juntos, posso tomar os dois juntos ? Tem algum problema?
- Comecei a tomar pamelor e to sentindo dor no peito é normal?
- Pamelor se causa algum problema nos rins? Como infecção urinária, urina escura, e as vezes dor ao fazer xixi?
- Olá. Iniciei tratamento de ansiedade e enxaqueca crônica com Pamelor a 6 meses. Foram 3 meses com a dose de 25mg e estou no terceiro mês com redução para 10mg. Há 1 mês estou sentindo uns espasmos (tipo uns choques) nas pernas, pescoço ou braço esquerdo. Já fiz exames vasculares e cardiológicos.…
- Meu filho tem 4 anos teve hidrocefalia depois que nasceu e usa dvp. Ele começou a ter dores de cabeça constantes, ano passado praticamente todos os dias. Passaram flunarizina e ele tomou pouco tempo porque deixava ele muito sonolento durante o dia e não queria fazer quase nada Levei ao…
- Estou tomando o pamelor pra enxaqueca e fiz o desmame, que estou tentando engravidar , só que estou tendo muita crises de enxaqueca forte e não tô conseguindo lidar com isso ,o médico falou que tenho que parar de tomar todos os remédios, inclusive de dor e o médico falou que tenho que aguentar…
- Estava tomando pamelor 25mg e amato 25 pra tratamento da enxaqueca! Agora medica diminuiu a dosagem do pamelor por 10mg e tô com insonia ! Será que é do medicamento! Quando fazia uso do medicamento com 25mg dormia muito bem
- Estou tomando pamelor há 1 semana, estou me sentindo ainda mais irritada, isso é normal??
- Meu filho tem 10 anos, o médico clínico geral tinha deixado respiridona, mais fiquei com medo de dar, fui no neurologista ele receitou pamelor 10 mg , um comprimido a noite para ajudar no sono e TDAH, criança pode usar pamelor?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 358 perguntas sobre Pamelor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.