Estou tomando pamelor 25mg para ansiedade faz 4 dias tomando e estou me sentindo tonta,
Estou tomando pamelor 25mg para ansiedade faz 4 dias tomando e estou me sentindo tonta ,muito sono irritabilidade e sensação ruim. É normal no início esses sintomas pioraram?
3 respostas
Sim, é normal. Alguns efeitos colaterias são comuns na introdução da medicação, como boca seca, tontura, sedação, dor de cabeça, piora de ansiedade e inquietação, náusea, diarreia ou constipação, aumento de apetite e retenção urinária e costumam passar ou diminuir de intensidade com o uso continuado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Principalmente em função do sintoma de irritabilidade, se não estava presente antes ou estava, mas piorou, fale com seu psiquiatra. Há raros casos de pessoas que têm bipolaridade, não sabem e a medicação poderia desencadear nessas pessoas um episódio maníaco, que poderia cursar com irritabilidade.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


