Estou tomando puran t4 há mais de 1 mês e neste mês comecei a sangrar (pouco e meio marrom) 4 dias a
1
respostas
Estou tomando puran t4 há mais de 1 mês e neste mês comecei a sangrar (pouco e meio marrom) 4 dias antes da minha menstruação vir. Pode ser por causa do remédio?
O Puran não interfere na menstruação, caso a dose esteja correta para o seu peso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu filho de 10 anos foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade e está tomando ácido valproico, respiridona e ecitalopran mais ele sente muita dor de barriga o que devo fazer ou dar para não sentir dor.
- fiz cirurgia tenho 4 safenas e 1 mamaria a 3 anos estou pensando em fazer academia quais exercicio posso fazer
- Quanto tempo a dolantina permanece no corpo?
- Estou tomando puran t4 há mais de 1 mês e este mês sangrei 4 dias antes do início da menstruação, pode ser por causa do puran?
- Meu filho toma respiridona, ele tem 10 anos de idade só que estou notando que os seios dele estão aumentando, o que devo fazer?? Ele está tomando a medicação desde Abril deste ano
- Tenho Abaulamentos discais L4-L5 e L5-S1 com maiores componentes centrais de forma mais evidente no ultimo nivel. Sinto dores varias (choque, queimacao, fisgada, e fraqueza) na perna direita, abaixo do joelho,isso pode ter relacao?
- Tenho Abaulamentos discais L4-L5 e L5-S1 com maiores componentes centrais de forma mais evidente no ultimo nivel. Sinto dores varias (choque, queimacao, fisgada, e fraqueza) na perna direita, abaixo do joelho, isso pode ter relacao?
- Bebe de 3anos fraturou os dois dentinhos da frente,um dentista disse que tem que arrancar e fazer uma prótese, dessas removível.gostaria de saber se poderia fazer uma fixa?
- Isso acontece comigo a mais ou menos 1 mês e meio … e não é só uma vez … são várias vezes sempre no princípio do sono !! Sempre que começo a pegar no sono, acordo como se tivesse levado um susto !! Isso está relacionado a estresse ou ansiedade ???
- Minha Core Biopsy apresentou No resultado da biópsia: Fragmentos de lesão papilífera sem atipias na amostra (vide nota) Nota: a representação de lesões papilíferas por biópsia por agulha grossa é limitada. Nesse caso é necessário fazer a retirada do módulo total para nova biópsia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.